domingo, 5 de setembro de 2010

Dia 9 - "Vamos à pesca!"

Nunca fui de pescas. Nunca fui de caça. Porém sempre fui de comer e, em terra de abundância, peixe é coisa que não falta.
E nada melhor que uma garopa assada com batata doce e feijão com óleo de palma para o almoço de domingo...
Comer o peixe que se apanhou na véspera é (deve ser) bom e...só para pescadores.

Até se previa uma boa pescaria no "Morro dos Veados", a pouca distância de Luanda.

Tínhamos o material necessário: um grupo porreiro, muita cerveja Cuca, gelo, canas minhocas e carapaus para isca.





Só faltava o peixe morder.

E mordeu...





Fica o meu balanço (negativo) no fim da noite:

- 1 peixe (inho) (os peixes não se medem aos palmos...)

- 30 lançamentos feitos (30 minhocas + 3 carapaus de isca) sem sucesso.


O balanço da pescaria (grupo): 1 raia + 5 peixes minorcas + barrigada de cerveja + muito convívio.





Ah, e a garoupa do almoço de domingo, comi-a à mesma e nem me soube mal... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário